domingo, 7 de março de 2010

TRIBUTO À VIDA










Eu tenho 37 anos e passou rápido como um flash. Mais dois flashes e eu estou fora do jogo (pelo menos neste nível de existência que conhecemos). Então, decidi fazer desta experiência única -que é a vida- algo que valha a pena. Enfrentar meus medos e limitações, seguir algo que descobri como um propósito de vida e ajudar as pessoas a serem mais conscientes e felizes para que ajudem a criar um mundo melhor. E, sim! Acredito que a prosperidade, inclusive a financeira, virá como recompensa por uma trabalho feito com interesse genuíno e de valor para as pessoas.

Gostaria de compartilhar esta música chamada "Epitáfio" (Titãs) e pedir que você preste atenção na letra como se você estivesse escrevendo um tributo sincero a sua vida até agora.



Eu decidi que vou escrever um epitáfio diferente! E você? O que você quer realizar neste mundo antes de partir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário